Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O presidente Jair Bolsonaro ouviu o apelo de uma apoiadora nesta quinta-feira, 2, para que determine a reabertura do comércio no País, em meio à pandemia da covid-19. “Pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, respondeu o presidente à mulher, que o aguardava em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial, acompanhada dos dois filhos. Além da retomada dos serviços, ela também solicitou a presença de militares nas ruas. Logo depois, o presidente compartilhou o vídeo em suas redes sociais.
A mulher se identificou como professora da rede privada e mãe de família. “Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, disse ela. “Esses governadores querem o que? Eles têm o dinheiro deles”, disse. “Venho pedir para o senhor. Não falo por mim, mas por milhares de pessoas que querem ter condições de ter trabalho. Não quero dinheiro do governo, quero trabalhar.” Decreto do governador Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), determinou que as escolas devem ficar fechadas até o fim de maio.
A professora também fez críticas ao trabalho dos jornalistas “A imprensa não ajuda a gente. A imprensa faz é acabar com a nossa vida. Porque eles não passam necessidade. Estão aí só para falar mentira e acabar com a vida do povo.”
Ao postar o vídeo, Bolsonaro escreveu nas redes sociais: “Professora em comovente depoimento para o presidente da República. Peço compartilhar”.