Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Apresentadora Ana Maria Braga revela estar com câncer

ana-maria-braga

A apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão, apresentou na manhã desta segunda-feira, seu último programa antes de ser submetida ao tratamento de um câncer.

No fim do programa, a apresentadora anunciou, ao vivo, que está com câncer no pulmão.

“Eu queria conversar com você aí de casa que me acompanha há anos, afinal, sem vocês, eu não seria nada. Queria agradecer a Globo e a minha equipe por deixar eu ser quem eu sou sempre, a Ana Maria que vocês gostam e conhecem e agora eu me senti na obrigação de contar uma coisa pra vocês”, começou Ana.

“No ano passado eu tive dois cânceres no pulmão, um eu tirei com cirurgia e o outro com radioterapia. Porém, agora no início do ano, eu descobri que estou com outro câncer no pulmão que é um pouco mais agressivo e o tratamento será diferente. Dessa vez eu vou fazer sessões de quimioterapia e imunoterapia. A primeira sessão foi no último dia 24 e eu não sabia como eu ia estar, se eu ia conseguir estar aqui hoje por conta dos sintomas do tratamento. Não vai cair o cabelo porque o tratamento é mais moderno mas poder ter dias que eu fique mais sensível”, contou.

“Mas eu vou ganhar mais essa luta e eu queria contar com vocês. Alguns dias eu não sei o que me reserva, mas quero contar com a sua força, orações, a vida continua normal, muita fé e força. Eu vou sair dessa e vou estar dividindo com vocês esse processo”.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Entre em Contato conosco pelo fone: 47 3422-1786 ou whatsapp 47 9 9717-6023

Rádio FM Litoral

Redes sociais